TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sexta, 27 de maio - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Teofilândia e Santaluz, confira...

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC):
Por volta das 20h35 de quarta-feira, 25 de maio, a  guarnição se deslocou até AV ANTONIO CARLOS MAGALHAES, URBIS I em SERRINHA/BA, a fim de prestar apoio ao SAMU, para medicar um rapaz que estaria em surto psicótico. Diante do contexto, a equipe, quando se deslocava para o endereço referido, encontrou os prepostos do SAMU no contorno da Urbis, juntamente com a solicitante de n49 anos e o seu filho de 23, altamente agressivo, em surto, o qual foi contido pela guarnição e medicado pelos prepostos do SAMU, sendo, posteriormente, conduzido ao Hospital Municipal, para adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - AVERIGUAÇÃO: 
Por volta das 21hs de quarta-feira, 25 de maio, a guarnição, ao averiguar denúncia de tráfico de drogas no bairro da Pampulha em Conceição do Coité, visualizou alguns homens, que, ao perceberem a presença da equipe, efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga pelo matagal. A guarnição se abrigou e revidou a injusta agressão. Cessados os disparos, a guarnição progrediu, porém não foi possível alcançar nenhum dos acusados.

SERRINHA - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO:
Por Volta das 13h desta quinta-feira, 26 de maio, durante rondas ostensivas e preventivas na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba em Serrinha, populares informaram à guarnição que naquela localidade um homem estaria com mandado de prisão em aberto. Durante averiguação, foi constatada a veracidade dos fatos e o homem de 51 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas pertinentes.

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC), APREENSÃO DE ARMA BRANCA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, VIAS DE FATO:
Por volta das 13h30 desta quinta-feira, 26 de maio, quando em rondas no Centro da cidade de Serrinha, próximo ao ponto de Barrocas, a guarnição foi solicitada por prepostos da Polícia Civil, solicitando apoio, para efetuar a prisão de um homem que havia entrado em vias de fato em uma briga de trânsito, vindo a agredir a vítima com golpes de facão. O homem de 56 anos foi detido e conduzido pela viatura da instituição coirmã e foi apresentado à autoridade do delegado plantonista.

TEOFILÂNDIA - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA:
Por volta das 14h30 desta quinta-feira, 26 de maio, compareceu ao pelotão um oficial de justiça, o qual estava em posse de uma medida protetiva em desfavor de um cidadão sem informação de idade, que fora intimado anteriormente e, mesmo assim, continuava o descumprimento. A guarnição se deslocou até a residência, localizada na Travessa 3 - Algarobas em Teofilândia, onde foi recebida pela vítima de 32 anos, que confirmou o fato e indicou o quarto em que o acusado se encontrava. No momento, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido à Delegacia local.

SANTALUZ - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA PRESA EM FERRAGENS:
Por volta das 17h40 desta quinta-feira, 26 de maio, a guarnição foi informada acerca de um acidente na BA 120, CENTRO de SANTALUZ/BA, onde o caminhão veio a tombar, deixando duas pessoas presas às ferragens. Ao chegar ao local foi constatado o fato envolvendo o Caminhão M. Benz 1313, placa BWZ 6G23. Depois de algum tempo, as vítimas foram retiradas pela equipe do SAMU, com a ajuda de populares. Uma das vítimas evoluiu a óbito e a outra foi socorrida pela equipe para o Hospital Municipal. O acidente foi informado ao DISEP e ao CICOM para adoção das medidas cabíveis. A equipe permaneceu  no local até a chegada da guarnição da PRE.

COITÉ - HOMICÍDIO: 
Por volta das 20h29 desta quinta-feira, 26 de maio, a guarnição do pelotão de  Salgadália foi informada sobre um homicídio na zona rural de Conceição do Coité, região do Distrito Salgadália conhecida como Jibóia. Segundo populares, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de um bar por dois homens encapuzados, que não foram identificados. A guarnição de imediato se deslocou para a Jiboia e constatou a veracidade das informações tendo como vítima um homem de 20 anos, os policiais colheram dados e fez a segurança do local até a chegada do DPT.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.