TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nesta terça-feira, 28, nos municípios de Valente e Serrinha, confira...

VALENTE - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO:
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 28 de junho, a guarnição foi solicitada pela oficial de Justiça da comarca, a fim de executar um mandado de prisão civil por Inadimplência de pensão alimentícia, oriundo da Comarca de Valente, Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cível e Comerciais. A prisão do homem que não teve a idade revelada ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro da Liberdade em Valente.

SERRINHA - FURTO SIMPLES, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO:
Por volta das 17h10 desta terça-feira, 28 de junho, o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Cruzamento da Rua Feliciano Oliveira com a Rua Arthur Machado, bairro da Vaquejada em Serrinha, para verificar ocorrência de invasão de domicílio, onde a população havia apreendido o acusado, com início de linchamento. Ao chegar ao local, o acusado estava sentado na calçada rodeado de populares, apresentando uma lesão com sangramento na cabeça. A vítima foram duas mulheres de 24 e 32 anos e uma delas relatou que, ao chegar em casa, deparou-se com o acusado dentro de sua residência, conversando com seu filho, que iria levar a caixa de som, pois havia acertado a compra com o seu pai. A vítima realizou ligação telefônica ao pai para averiguar o fato, momento em que o acusado evadiu. Nesse intervalo, o acusado foi abordado por populares e linchado, pois minutos antes a outra vítima havia se deparado com ele na frente de sua residência e ele havia pedido o celular dela emprestado para uma ligação de urgência, saindo em disparada e levando consigo o aparelho. Ao gritar por socorro, populares conseguiram encontrar o acusado, que estava vindo da residência da primeira vítima. Posto isso, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis. O acusado de 35 anos foi levado ao Hospital Municipal para cuidados médicos e, logo após, encaminhado para a DP.

SERRINHA - MARIA DA PENHA, VIAS DE FATO:
Por volta das 23h30 desta terça-feira, 28 de junho, o CICOM solicitou que a guarnição averiguasse uma situação de vias de fato entre o genro (acusado de 30 anos), e o sogro, um homem de 51 anos, no povoado de Chapada, zona rural de Serrinha. Chegando ao local, foram encontrados os dois. A motivação do desentendimento foi a filha de 24 anos, companheira do acusado, com a qual ele teria discutido e quebrado o seu celular, momento que o pai interveio na discussão e entraram em vias de fato. Os três foram apresentados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.