TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta quarta-feira, 29, nos municípios de Conceição do Coité e São Domingos, confira...

COITÉ - SUICÍDIO:
Por volta das 17h50 desta quarta-feira, 29 de junho, a guarnição foi informada, via celular da CENOP, pela mãe da vítima, que sua filha havia cometido suicídio, fato ocorrido na rua dos Recreios, bairro da Jaqueira em Conceição do Coité. Segundo a mãe da vítima, ao chegar do trabalho, encontrou a filha de 17 anos enforcada no quintal da casa. A viatura foi ao local e acionou o DPT de Serrinha, que fez a remoção do corpo para o IML.  

SÃO DOMINGOS - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC): 
Por volta das 19h15 desta quarta-feira, 29 de junho, a guarnição do 3°PEL/5ª CIA foi solicitada pelo oficial de Justiça da comarca de São Domingos para realizar o devido apoio no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem. O suspeito de 27 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para serem adotadas as demais medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.