TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de junho de 2022

Série D – Jacuipense vence a Juazeirense fora de casa e fica perto da classificação

O Leão do Sisal que vinha de uma brilhante vitória fora de casa sobre o Santa Cruz por 2 a 0, repetiu o placar contra o Cancão de Fogo
O Esporte Clube Jacuipense confirmou na tarde deste sábado, 25/06, a boa fase quando joga fora de casa ao vencer a Associação Desportiva Juazeirense por 2 a 0, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro – BA.

O Leão do Sisal que vinha de uma brilhante vitória fora de casa sobre o Santa Cruz por 2 a 0, repetiu o placar contra o Cancão de Fogo gols marcados por Newton aos 20 minutos do primeiro tempo após receber um cruzamento de Raylan, e Welder cobrando pênalti  aos 16 min da segunda etapa e se manteve na terceira colocação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D com 17 pontos, mesma pontuação do Lagarto que está em segundo lugar por ter um saldo de gols melhor, 7 contra 5.

O Leão vai sem muita pressão, já que abriu 5 pontos do quinto colocado, o Santa Cruz com 12 pontos
Foto: Reprodução Instagram
O Jacupa tem a missão de jogar um bom futebol e carimbar a classificação nos próximos dois jogos em casa. No próximo domingo, 3, recebe o Atlético de Alagoinhas e uma semana depois novamente na Arena Valfredão recebe o CSE. O time de Alagoinhas está na lanterna e o alagoano na vice-lanterna.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.