TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...

COITÉ - AMEAÇA, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, AVERIGUAÇÃO, PORTE ILEGAL DE ARMA: 
Por volta das 13h30 desta quarta-feira, 27, durante patrulhamento na RUA LEOVIGILDO MARTINS, CRUZEIRO - CONCEIÇÃO DO COITÉ/BA, a guarnição foi informada de que um homem, de posse de uma arma de fogo, estaria ameaçando transeuntes no referido endereço. A equipe se deslocou ao local e identificou o acusado, que não resistiu à abordagem. Durante a busca pessoal, foi localizado 01 revólver cal. 32; 06 munições cal. 32; 01 coldre neopreme; R$ 10,00; 01 carteira porta-cédulas; Documentos pessoais; Cartões diversos; 01 óculos; e, 01 porta-óculos. O suspeito e todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - DROGAS/TRÁFICO: 
Por volta das 00h50 de hoje, 28 de julho, o CICOM informou, que havia pessoas portando armas,  ameaçando moradores e traficando drogas no conjunto habitacional Alvorada, no bairro Vaquejada em Serrinha, numa residência localizada próximo aos quiosques do referido conjunto habitacional. Chegando ao local, o denunciante foi localizado e apontou a casa onde supostamente ocorriam os delitos. No momento, a proprietária da residência saiu do imóvel e perguntou o que estava acontecendo. Ela negou os fatos denunciados e autorizou a entrada da guarnição na residência, a fim de “mostrar que nada tinha na residência”. No telhado da casa, na parte do quintal, foi avistada uma sacola plástica de cor branca, onde, ao ser aberta pela guarnição, foram encontradas 10 papelotes de substância análoga à cocaína; 5 embalagens de saco de geladinho cheios de substâncias análoga a cannabis sativa (maconha); 5 embalagens grandes de substância análoga a maconha; 01 balança de precisão; e, 74,00 reais em espécie. O acusado de 21 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o denunciante, e apresentado à autoridade policial.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.