TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Araci, Santa Bárbara e Conceição do Coité, confira...

ARACI - TENTATIVA DE HOMICÍDIO:  
Por volta das 10h50 desta terça-feira, 12 de julho, em rondas pela cidade de Araci, a guarnição foi informada que houve disparo de arma de fogo na rua José Pedro de Carvalho, centro de Araci-Ba. Imediatamente, foi feito o deslocamento e, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. Segundo relatos, um homem, trajando capote preto e capuz, efetuou um disparo de arma de fogo e empreendeu fuga. A vítima de 29 anos foi levada até o Hospital e, de lá, foi feita a regulação para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

SANTA BÁRBARA - DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO / AUTO DE RESISTÊNCIA:
Por volta das 14h30 desta terça-feira, 12 de julho, em operação conjunta entre a Cipe Nordeste e o 16° Batalhão (Ceto e 2ª Cia Santa Bárbara), no combate ao tráfico de drogas na região, as equipes receberam informações de que no Povoado de Pedra de Fogo, no município de Santa Bárbara, um grupo de homens estariam praticando o crime de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, cerca de 10 homens foram visualizados e, ao avistarem as guarnições, efetuaram diversos disparos na tentativa de evadir. Imediatamente, foi revidada a injusta agressão. Ao cessar os disparos, 03 (três) dos acusados foram encontrados ao solo, portando 12 pinos de cocaína; 8 pedras de crack; 9 trouxinhas de maconha; 1 pedra grande de crack; 1 celular de marca Asus; 1 tablete de maconha; 1 simulacro de pistola; 1 mochila de costas preta; 1 revólver cal. 38, com 2 estojos deflagrados e 2 munições intactas; 1 revólver cal. 32, com 2 estojos deflagrados e 4 intactos; 1 revólver cal. 38, com 2 estojos deflagrados e 4 intactas; 1 uniforme calça e gandola do exército brasileiro; e, 01 motocicleta de cor preta. Imediatamente, foi prestado o socorro e os acusados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, onde receberam a assistência médica necessária, porém não resistiram aos ferimentos. O óbito foi atestado pelo médico de plantão. Após atendimento médico, identificou-se que dois dos homens que faleceram estavam envolvidos no assalto a uma farmácia no dia 05 do corrente mês.

COITÉ - DROGAS/PORTE, DROGAS/TRÁFICO:
Por volta das 17h30 desta terça-feira, 12 de julho, em rondas na rua Zacarias Alves Sampaio em Conceição do Coité, a guarnição abordou uma mulher em atitude suspeita. Com ela, foi encontrado, dentro de uma bolsa, aproximadamente 800 gramas de maconha e 250 gramas de cocaína. Posteriormente, a guarnição procedeu com a condução da acusada (sem informação de idade) até a Delegacia em Serrinha para que fosse adotada as medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.