TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Ichu: Rádio Independente Fm e comunidade ichuense comemoram a chegada da Torre de Transmissão de 30 metros

O sonho para aquisição da Torre de Transmissão de 30 metros e autoportante está sendo concretizado pela diretoria, sócios/as e ouvintes da Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu na região sisaleira do estado.
Na noite desta quarta-feira, 13 de julho, por volta das 21h30, ficou marcado na história dos 24 anos da emissora com a chegada da torre vinda de Goiânia. A transportadora foi recebida na entrada da cidade por alguns comunicadores, sócios e ouvintes que soltaram fogos e todos seguiram até a sede da rádio em motociata e buzinaço passando pelo centro da cidade.
Quem acompanhou toda a festa foi a vereadora Geovana Marcia que além de sócia sempre foi uma incentivadora da rádio no município, ela esteve acompanhada de seu esposo professor Cristiano Reis e do filho Leonardo (Léo) que inclusive transmitiu tudo ao vivo pelo seu INSTAGRAM, confira AQUI e AQUI.
O Ichu Notícias também registrou o momento e ouviu o comunicador Bobó que falou da alegria do momento. "É uma satisfação tão grande que agente não sabe como explicar essa emoção gostosa que agente tá sentindo, é Ichu meu amigo, é Ichu cada vez mais se evoluindo com a nossa emissora, É CAMPEAAAO" comemora ele.
Para André Nilton que atualmente é o diretor presidente da entidade o momento é de muita alegria e de comemoração. "Momento impar para nossa comunidade, com certeza nosso sinal vai se expandir mais além, para levar mais informação e entretenimento para nossos ouvintes que cresce a cada dia e agente vai nessa também, para com certeza fortalecer cada vez mais a comunicação comunitária da nossa cidade e da nossa região", disse.
André ainda destacou o apoio da comunidade. "A comunidade é peça chave para todo este sonho ser concretizado hoje, um sonho de mais de 20 anos, são 24 anos, e é isso aí agora é só festejar é alegria, agente falta até palavras no momento desse, vamos nessa firme e forte", conclui ele bastante emocionado.
Vale ressaltar que atualmente a antena é fixada em um tubo de aço de apenas 16 metros de altura o que não permite atingir todos os locais, inclusive cidades vizinhas a exemplo de Candeal que fica a 10 km e dentro do raio de abrangência da rádio. Com a torre a expectativa é que todas as localidades do município de Ichu, além dos municípios vizinhos como Candeal e áreas rurais de Riachão, Serrinha e Conceição do Coité sejam alcançados.

Confira AQUI e AQUI o registro feito pela Rádio Independente Fm
A torre foi construída pela empresa STAR na cidade de Aparecida de Goiânia e custou mais de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), porém faltam R$ 9.000,00 para quitar até o dia 05 de agosto, prazo que será concluída a montagem, e por isso a campanha continua e você poderá contribuir através da chave pix CELULAR - 75 9 8334-3619 (Mateus de Araujo Oliveira) ou CNPJ - 02.625.867 0001 68 (ASCODESI).
Parabéns a rádio Independente FM, parabéns a toda comunidade ichuense!

FOTOS:








Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.