TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2022

Serie D – Com classificação garantida, Jacuipense perde para o Sergipe em Aracaju por 2 a 0

O Leão do sisal que havia perdido pela última vez em 4 de junho, encerrou a primeira fase na terceira colocação com 21 pontos
O Sergipe, que não tinha mais chance de classificação para a próxima fase, recebeu na tarde deste sábado, 16, o Jacuipense, no Batistão, pela 14ª rodada da Série D. O time baiano, que já estava garantido na segunda fase da competição buscava uma melhor colocação na tabela do Grupo 4. No primeiro tempo, os donos da casa definiram o jogo, fazendo 2 a 0, com dois gols de Alan James. Na segunda etapa, o Gipão apenas administrou a vantagem.

O jogo
Primeiro tempo – O Sergipe começou com tudo a primeira etapa, dominando todas as ações. Logo aos 13 minutos, o Gipão abriu o placar com Alan James, após boa triangulação com Doda e Hiago no campo de ataque. O time colorado seguiu melhor na partida, mas foi o Jacuipense quem quase marcou. Aos 29 minutos, Welder obrigou o goleiro João Gabriel a trabalhar, em boa cobrança de falta. Mas o Sergipe conseguiu ampliar, aos 41 minutos, novamente com Alan James. O camisa 9 aproveitou o cruzamento de Gilmar pela esquerda e o corta-luz de Elivelton para fuzilar no ângulo do goleiro Mota.

Segundo tempo – Na segunda etapa, o Sergipe apenas administrou a vantagem e os visitantes apresentaram pouca força para reagir. O Jacuipense chegou com perigo aos 37 minutos, em chute de Anderson, que Henrique não aproveitou o rebote. Aos 43 o time baiano assustou novamente, em cruzamento de Henrique, buscando Welder. João Gabirle se antecipou e na sequência, Newton chutou para fora.

Com o resultado, o Sergipe terminou a primeira fase da Série D na quinta posição do Grupo4, com 18 pontos. O Jacuipense ficou na terceira colocação, com 21 pontos. O Leão do Sisal vai enfrentar agora em jogo de mata  mata o América de Natal. O primeiro jogo do confronto mata-mata, será na Arena Valfredão no dia 24/07.

O América/RN ficou em segundo lugar do Grupo 3 com 24 pontos, por ter melhor campanha decide a vaga em casa.

Do CN | com informações do ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.