TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2022

16° BPM participa de atividades alusivas ao Agosto Lilás

O 16° Batalhão de Polícia Militar, representado pelo Ten PM Brito, Ten PM Nina Marques e Sd PM Aline, participou, nessa segunda-feira (29/08), de atividades alusivas ao Agosto Lilás. Os temas abordados durante os eventos foram relacionados à "Mulher em Situação de Violência" e "Políticas Públicas no Enfretamento à Violência contra a Mulher".
O Ten PM Brito compareceu a uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Lamarão. A Ten PM Nina Marques participou de uma caminhada em Conceição do Coité. Já a Sd PM Aline ministrou uma palestra na Escola 30 de Junho, em Serrinha. 
Na Audiência Pública, o Ten PM Brito foi convidado a falar e destacou a importância do evento, bem como a atuação da Polícia Militar no atendimento a ocorrências em que mulheres se encontram em situação de violência. A Sd PM Aline, por sua vez, tratou, na palestra, sobre os tipos de violência contra a mulher e os canais de denúncia à disposição das cidadãs e cidadãos.
A participação dos policiais nos eventos são mais algumas dentre as várias ações da Unidade no enfrentamento à violência no contexto doméstico e familiar contra a mulher.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: 16° BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.