TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de agosto de 2022

Coité: União Juazeirense vence e assume a liderança do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 07 de agosto, após ser respeitando um minuto de silêncio pela morte de Bruno Silva de Oliveira, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Juazeirense 2022, no Estádio José Ebis Morais Carneiro do Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, sendo dois jogos duríssimos que marcou a abertura da segunda rodada do certame.
Amigos da Fazenda Bonfim encarou o atual campeão Queimado do Cedro no primeiro jogo da rodada e ficaram no empate sem gols. Já no segundo confronto União Juazeirense venceu Grupo União de Algodoes pelo placar de 2 a 1. 
Apesar do primeiro duelo ter terminado zero a zero no placar, a partida foi bastante movimentada e cheias de emoções até o fim, onde as duas equipes fizeram de tudo para balançar as redes e não conseguiram. 
A equipe de Queimada do Cedro ainda teve uma grande chance para sair com os três pontos em uma cobrança de pênalti, porém o goleiro Rangel Santiago se agigantou e defendeu a cobrança de Léo Carneiro, garantindo o empate. Confira a cobrança.
FICHA TÉCNICA:
Amigos da Fazenda Bonfim jogou com: Rangel Santiago no gol, Ivan Malhador (Artur Carimbó), Liliu, Vódio (Diogo), Kakinha (Breno e depois Gladinho), Darlei, Andrinho, Branco de Tica, Paulista, Azul, Pacheco, Rick, Gel, Dil e Teco Teco. Técnico: Beto. Capitão: Pacheco. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Andrinho e Pacheco. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Rangel Santiago.
Queimada do Cedro jogou com: Mochila no gol, Bleide, Caio Açude, Zé Rios, Josias (Kinho), Gordo Salgadália, Léo Carneiro, Ricardo Salgadália, Dudu Serrinha (Bruno), Buraco, Laércio (Breno) e Marcelo. Técnico: Gago do Pão. Capitão: Buraco. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Bleide, Josias, Laércio e Kinho. Cartão vermelho: Zé Rios (após o segundo amarelo). Destaque: Buraco.

ARBITRAGEM:
Romero, Romon e Maratá (todos da liga coiteense)

ÁRBITRO E CAPITÃES:
Romero (assistente 02), Pacheco (Capitão do Amigos da Fazenda Bonfim), Romon (árbitro Central), Buraco (Capitão da Queimada do Cedro) e Maratá (assistente 01).
Já no segundo confronto entre as equipes União Juazeirense e Grupo União de Algodoes foi um jogo bem disputado, onde aos 24 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti Tiaguinho abre o placar para o Grupo União de Algodoes. Confira a cobrança.
As equipes voltaram do intervalo buscando o gol a todo custo, mas foi União Juazeirense que chegou ao empate aos 37 minutos do segundo tempo. Rômulo cruza da esquerda e Ítalo pardal cabeceia fazendo 1 a 1. 
A virada do União Juazeirense veio aos 43 minutos, após chute de Ítalo Pardal Rômulo tenta de cabeça, o goleiro no entanto sai de soco, no rebote Roberto pega de primeira fazendo um golaço 2 a 1 União Juazeirense, placar final.    

FICHA TÉCNICA:
União Juazeirense jogou com:
Guêgo no gol, Gajão, João Paulo, Jussi, Gene de Estelita, Guilherme (Rômulo), Ítalo Pardal, Binho (Gatão), Marlen (Sandrinho), Diego (Roberto), Vila (Jailton), Brandão, Danilo e Gustavo. Técnico: Eduardo. Capitão: João Paulo. Gols: Ítalo Pardal e Roberto. Cartões amarelos: Jussi e Rômulo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ítalo Pardal.
Grupo União de Algodoes jogou com: Du no gol, Natan (opção para o gol), Neném, Charles (Roney), Cebola, Lucas Serrinha, Rodrigo Cachimbo, Márcio (Tiago), Tiaguinho, Laion, Ney Maxixe, Gel Queimada do Cedro (Isaac) e Davi. Técnico: Titi. Capitão: Tiaguinho. Gol: Tiaguinho. Cartões amarelos: Charles e Laion. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Lucas Serrinha.

FICHA TÉCNICA: 
Gu de Patos, Nego Gene e Manchinha  (todos da liga coiteense)

ÁRBITRO E CAPITÃES:
Gu de Patos (assistente 02), Tiaguinho (Capitão do Grupo União de Algodoes), Nego Gene (árbitro Central), João Paulo (Capitão do União Juazeirense) e Manchinha (assistente 01).
Ao comprar o ingresso todos os torcedores concorreram ao prêmio de um VALE COMBUSTÍVEL no valor de R$ 30,00 ofertado por seu Ló do posto de combustível do Distrito de Juazeirinho e Jilmarcio foi o ganhador.
PRÓXIMA RODADA:

SEX, 12/08/2022 (Vandão)
19:00 - Internacional do Correia X Nova América

DOM, 14/08/2022 (Juazeirinho)
08:45 - C.F.A.R-C X Gigante da Bola

FOTOS
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.