TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Comandante da Ronda Maria da Penha do Sisal realiza palestras alusivas ao agosto lilás

Dando continuidade às atividades alusivas ao Agosto Lilás, mês do enfrentamento à violência contra a mulher, o 16º Batalhão de Polícia Militar, através da Tenente PM Nina Marques - comandante da Operação Ronda Maria da Penha do Território do Sisal - realizou palestras na comunidade Quilombola de Flor Roxa/Praianos, em Ichu, e na Escola Municipal Teodoro Santos Ribeiro, em Serrinha.
As palestras sobre a temática, intensificadas no mês de agosto, terão continuidade no decorrer do ano, com o intuito de que mais mulheres conheçam seus direitos. A atividade preventiva de conscientização da comunidade, com previsão legal na Lei Maria da Penha, serve também de motivação para aquelas que porventura estejam em situação de violência. Ademais, as atividades contribuem para a conscientização da população de modo geral sobre um tema tão relevante para a sociedade.
Palestra no Barracão Municipal em Ichu
RONDA MARIA DA PENHA: Mais proteção para as mulheres que mais precisam!
Fonte: 16º BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.