TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Ichu: Pavimentação asfáltica do centro da cidade começa nesta terça-feira (20/09)

Em postagem no Blog da vereadora Geovana Márcia nesta segunda-feira, 19 de setembro, a parlamentar informa a chegada da empresa que realizará a pavimentação asfáltica do centro da cidade de Ichu, na região do sisal.

Conforme o post, uma representante da empresa responsável pelo serviço esteve em Ichu nesta manhã e garantiu a vinda das máquinas e dos trabalhadores nesta terça-feira, 20/09, notícia comemorada por todos do legislativo, executivo e da população que quer o melhor para o município.

Confira a postagem na íntegra:
Mais uma notícia bonita nesta manhã de segunda-feira, 19 de setembro: o tão sonhado asfalto do centro da cidade. A notícia chega através da pessoa de Leila (ao lado do prefeito Gonzaga e da vereadora Geovana), representante da empresa responsável, que veio para preparar as instalações e estada dos trabalhadores e máquinas que, segundo ela, estarão na cidade amanhã. Essa notícia foi muito comemorada por nós do legislativo e executivo e, certamente pelo povo que quer o melhor para Ichu!  Nossos agradecimentos ao prefeito Gonzaga, ao Deputado Alex da Piatã e ao nosso governador Rui Costa por mais uma grande obra em nosso município

Fonte: Blog da vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.