TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Contas da Câmara de Vereadores de Ichu exercício 2021 são aprovadas pelo TCM

As contas da Câmara de Vereadores de Ichu de responsabilidade do presidente Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, relativas ao exercício de 2021, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, em sessão realizada nesta quarta-feira, 19/10. Apesar de terem sido aprovada com ressalvas, a corte de contas não imputou multa ao gestor do legislativo ichuense, diante das poucas relevâncias das ressalvas.

Em seu quarto mandato, sendo três pelo PP e o atual pelo PSD, o vereador Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, afirma que se sente honrado e realizado como Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu.

Eugênio sempre se destacou pela sua forma de conduzir o mandato, buscando a pacificação, sem ataques a colegas, prefeitos ou eleitores, independente de serem situação ou oposição. Ele vem fazendo um mandato reconhecido, com várias ações em prol da população ichuense. Queiroz agradece aos colegas e também as servidoras que atual na Câmara pelo empenho e dedicação.

Além das contas de Ichu, os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram, ainda que com ressalvas, aprovaram as contas das câmaras de vereadores de 20 municípios baianos. Todas são relativas ao exercício de 2021 e, pela pouca relevância das ressalvas indicadas nos votos, não foram imputadas multas aos gestores. (Veja).

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.