TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Homem morre após ser soterrado durante desabamento em área de garimpo na zona rural de Santaluz

Braz Reis de Carvalho, de 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) após ficar soterrado durante o desabamento de uma área de garimpo onde ele trabalhava, nos arredores do povoado Serra Branca, zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi resgatada com o auxílio de máquinas pesadas e chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas antes de dar entrada na unidade de saúde teve o óbito confirmado por uma equipe do Samu.

Conforme a GCM, populares relataram que o homem trabalhava com o filho no momento do acidente, mas somente ele foi soterrado. A Polícia Militar informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e deve encaminhar o corpo para necrópsia. Não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do desabamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.