TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de outubro de 2022

Ichu: Aos 93 anos de idade, Seu Francino faz questão de votar; voto desde 1947, exerço com orgulho a minha cidadania

Mesmo não sendo obrigatória a sua participação nas eleições, o senhor Francino Pastor Carneiro, 93 anos, relatou para o AL NOTÍCIAS que faz questão de exercer a sua cidadania.

Demonstrando bastante lucidez, Seu Francino que reside na Praça da Matriz em Ichu disse que vota desde 1947, sempre com consciência, na busca para vê seu pais, estado e município em desenvolvimento.  

Questionado se teve dificuldade em votar em uma das urnas da Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro, ele disse que algumas pessoas estranharam, mas apesar da sua idade, ainda consegue votar.
Seu Francino sempre se fez presente nas atividades do município, sendo ativo nas associações, reuniões e demais movimentos sociais, dando opinião e contribuindo com o desenvolvimento da sua terra. Por conta da idade e da dificuldade de locomoção, ele diminuiu mais essa participação, no entanto, tem um diálogo bastante tranquilo de conhecimento e sabedoria.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.