TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2022

Incêndio em vegetação assusta moradores do bairro Sonho Meu em Conceição do Coité

Equipe do Águia Resgate contou com apoio de um carro-pipa disponibilizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para debelar as chamas
Um incêndio numa vegetação do bairro Sonho Meu em Conceição do Coité, nas imediações da BA-411 na saída para Salgadália, ocorrido na noite deste sábado, 29/10, assustou os moradores e pessoas que passavam pelo local.
Os socorristas (voluntários) do Águia Resgate compareceram ao local e com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura que disponibilizou um caminhão pipa com água conseguiram debelar as chamas que por pouco não atingiu uma rede elétrica e residências próximas do local onde o fogo se alastrou.
Conforme informações repassada por um membro do Águia Resgate, há suspeita do incêndio ter sido criminoso.   

Vale lembrar que o Artigo 250 do decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 diz que é crime "causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, com pena de reclusão, de três a seis anos, e multa"

Ichu Notícias (IN) com informações e fotos de J. Wilson / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.