TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2022

Ichu: Empreendedorismo estará em evidência durante evento promovido pela Prefeitura Municipal

Um importante encontro será realizado nesta segunda-feira, 21, às 08:00 h, no Auditório Municipal Aristides Pinto que fica na Escola Municipal Marcolino Santana Lima e será voltado para o Empreendedorismo e Produtores de Leite de Ichu.

Organizado pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias Administração e Finanças e a de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, esse encontro que contará com a participação do Banco do Nordeste, faz parte da parceria que o poder público local realizou com o SEBRAE que inclusive implantará no município de Ichu a Sala do Empreendedor para dá suporte e auxilio os pequenos comerciantes ichuenses e demais empreendedores. A Servidora Welta Vieira já foi capacitada para atuar nessa Sala.  

O SEBRAE incluirá o município de Ichu na rede de atores, que passará a ter acesso à um conjunto de ações de fortalecimento das lideranças públicas para promover o desenvolvimento, além de conhecer como está a atuação da gestão para melhorar e atrair novos negócios para a cidade.  

A Rede de Atores é uma Plataforma Digital e Presencial que integra lideranças públicas por meio de ações e estratégias que focam em criar ferramentas para apoiar o pequeno negócio, pensar o desenvolvimento e melhorar o ambiente de negócio.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.