TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de novembro de 2022

Ichu: Juventude de Barro Preto recebe Flamengo da Baixinha e fica no empate pela 6ª Rodada da Copa Rural 2022

O placar da partida foi 1 a 1 com gols de Rony para o Flamengo e Alyson para o Juventude.
O Ichu Notícias retornou a comunidade de Barro Preto na tarde deste sábado, 05 de novembro, para a cobertura de mais uma rodada da XXV Copa Rural de Ichu e dessa vez entre o Juventude (equipe local) e Flamengo da Baixinha.
O Juventude entrou em campo com 6 pontos e precisava da vitória para sacramentar a classificação para a semifinal da competição, já o Flamengo com apenas 3 pontos precisava vencer a qualquer custo para manter vivo suas chances de avançar para os jogos do estádio. Contudo, não foi o que aconteceu pois ambas ficaram no empate em 1 a 1 adiando os planos do Juventude para o último jogo da fase classificatória, enquanto o Flamengo ver todas as chances caírem por terra já que nada mais pode ser feito para se classificar no único jogo que falta nesta fase.

1º tempo:
O jogo começou eletrizante e os visitantes levou perigo com Rony logo no início da partida onde a bola passou perto do gol e foi pra fora. Logo em seguida foi a vez do Juventude quase abrir o placar, Fifiu invadiu a área e na hora da batida foi interceptado pelo goleiro do Flamengo que evitou o gol.
Juventude seguiu pressionando e aos 20 minutos quase chega ao gol e novamente com Fifiu que tentou surpreender o goleiro, porém na sequência do lance foi Riquinho que apareceu e mais uma vez Kekel deu providência na jogada.
Aos 26 minutos o Flamengo deu a resposta chegando com perigo ao ataque. Após um esquinado bem cobrado por Léo Carneiro Elder subiu de cabeça mandando a bola no canto, porém o goleiro Raveli foi bem e fez até ponte na linda defesa. 
Aos 31 minutos Carias recebeu a bola na entrada da área e chutou forte para mais uma defesa espetacular de Kekel que estava numa tarde inspirada.
Aos 44 minutos após uma cobrança de falta o goleiro Kekel saiu nela mas não alcançou, porém a redonda sobrou para Victor Candeal que chutou cruzado mas a bola desviou no próprio companheiro e saiu pela linha de fundo.
Nos acréscimos do primeiro tempo o Juventude aproveitou num contra ataques com Carias que avançou com a bola e cortou para o pé direito, porém a zaga do Flamengo se recompôs e afastou o perigo. Igor Teles ficou na bronca já que o mesmo estava livre na esquerda e não recebeu o passe que o deixava de cara para o gol.
Ainda nos acréscimos o Juventude que estava melhor em campo foi novamente pra cima do Flamengo em busca de abrir o placar, Fifiu chutou forte de fora da área e Kekel foi bem e fez a defesa, garantindo o placar zerado no primeiro tempo.

2º tempo:
Na volta do intervalo a equipe da casa veio com tudo e aos 5 minutos quase abre o placar. Victor Candeal cobrou uma falta mandando a bola na área e o zagueiro Alyson subiu no segundo andar e cabeceou firme, porém o goleiro Kekel espalmou a bola que sobrou para Eduardo que tentou numa meia-bicicleta e exigiu reflexo do goleiro Kekel para fazer a defesa evitando o gol.
A resposta veio aos 17 minutos quando 
Flamengo abriu o placar numa jogada bem trabalhada entre Igor Baiano, Adriano e Rony. Igor viu Adriano passando por trás do marcador pela direita e deu de três dedos, Adriano foi a linha de fundo e cruzou na medida para Rony que escorou de cabeça fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.
O gol sofrido não abalou a equipe da casa que seguiu a todo vapor em busca do empate. Numa cobrança de falta ensaiada aos 32 minutos o coiteense Jeguerê mandou a bola no travessão e caprichosamente a bola desceu e quase cai
dentro do gol.
Novamente com Jeguerê já aos 34 minutos, por pouco não sai o empate do Juventude de Barro Preto, O camisa 09 penetrou na área com perigo e bateu cruzado, o arqueiro Kekel novamente fechou o ângulo e evitou o gol.
Depois de muita insistência enfim Juventude chega ao empate aos 40 minutos aproveitando uma cochilada de Patuco, onde o mesmo tentou evitar que a bola saísse pela lateral e acabou perdendo para Igor Teles que
 cruzou da direita e o zagueiro Alyson que estava na marca penal subiu no terceiro andar e de cabeça deixou tudo igual 1 a 1, placar final.
Com este resultado o Juventude vai a 07 pontos e dá um passo importante rumo a classificação para a semifinal, já o Flamengo chega a 04 pontos e devido a vitória de Varjota diante de Casa Nova por 1 a 0 a equipe
da Baixinha fica eliminada da competição ainda faltando um jogo para o término da primeira fase.

FICHA TÉCNICA:
Juventude jogou com:
Raveli no gol, Natalício (opção para o gol), Eduardo, Alyson, Netinho, Victor Candeal, Gene de Estelita, Igor Teles, Carias, Riquinho (Éto), Fifiu (Michel) e Jeguerê. Outros: Géo, Zé Paulo, Nito, Gerson, Cayk, Rudiney e Minho. Técnico: Edivaldo Apolônio (Arraia). Gol: Alyson. Auxiliar técnico: Manoel. Preparador físico: Jô. Massagista: Popô. Presidente: Edivaldo Apolônio (Arraia). Cartões amarelos: Igor Teles, Éto, Fifiu e Alyson.
Flamengo jogou com:
Kekel no gol, Mochila (opção para o gol), Urubu, Elber Coité, Wendell, Caio Santiago, Josy Tanque Novo, Batatão, Iure, Léo Carneiro, Igor Baiano e Rony. Outros: Thiago e Laian. Técnico: Isac. Gol: Rony. Auxiliar técnico: Daniel Carneiro. Massagista: Gilson Santos. Presidente: Ronilson Carneiro (Rony). Cartões amarelos: Elber Coité, Wendell, Batatão e Adriano.

ARBITRAGEM:
Central:
 José da Luz de Jesus Filho (Tião)Assistente 01: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho)Assistente 02: Givaldo de Araújo (Gildo)4º árbitro: Leila Raquel Pereira Oliveira. 
O Ichu Notícias entrevistou os personagens do jogo e no Show de Bola da rádio
Independente FM na segunda-feira, 07, ao meio dia você confere tudo.

No outro jogo deste sábado (05/11) Casa Nova perdeu em casa para Varjota pelo placar de 1 a 0, e para concluir a sexta rodada na manhã deste domingo, a partir das 9hs, se enfrentam Bela Vista e União de Barra.

FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.