TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Polícia Civil de Nova Soure cumpre mandado de Internação Provisória contra menor acusado de homicídio qualificado

Um homem de prenome Nailson já havia sido preso no último dia 07 de novembro, acusado pelo mesmo crime
Dando continuidade às investigações do homicídio ocorrido por volta das 22h20min, do dia 03/11/2022, no Povoado Conceição, que teve como vítima o adolescente Jadielson dos Santos Bispo, de 17 anos, a Polícia Civil de Nova Soure cumpriu na manhã de ontem, 21/11, Decisão com força de Mandado de Internação Provisória em desfavor do adolescente de iniciais E.L.D.S.S., co-autor do crime. 

A apreensão do adolescente foi efetivada na zona rural do município, no mesmo povoado onde aconteceu o crime no início do mês. O Auto de Investigação de Ato Infracional - AIAI, foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.   

Um homem de prenome Nailson já havia sido preso no último dia 07 de novembro, acusado pelo mesmo crime, (relembre). O corpo de Jadielson dos Santos Bispo, de 17 anos, foi encontrado carbonizado numa propriedade rural, no povoado de Conceição.

Fonte: Polícia Civil de Nova Soure / Colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.