TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Final da XXV Copa Rural Ichuense é adiada mais uma vez

A partida foi remarcada para o próximo sábado, 10/12, às 15h, por conta das chuvas que caíram durante toda a semana, deixando o Estádio Municipal com vários locais alagados
A Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI, Diretoria de Esportes do Município, Secretário de Desenvolvimento Social Lennon Borges, após várias consultas, inclusive com os dirigentes das equipes de Bela Vista e Varjota, foi definido que a final da XXV Copa Rural que aconteceria neste sábado, 03 de Dezembro, foi adiada para o próximo sábado, 10, às 15h, por conta das chuvas que caíram durante toda a semana, deixando o Estádio Municipal Ruberval Bispo com vários locais alagados, o que prejudicaria a presença de pessoas em certos espaços, até mesmo de atletas no banco de reservas.
Para o adiamento foi levada em consideração também a previsão do tempo que está marcando chuvas para Ichu no sábado com grande probabilidade de se concretizar. Então, para evitar transtornos de mobilizar toda a logística, equipes se organizarem, vir para o estádio, imprensa montar equipamentos e ter de desarmar tudo as pressas, torcedor adquirir ingresso com risco de prejuízos financeiros e outras situações.
Na semana passada (26 de novembro), as chuvas chegaram no momento em que as equipes estavam em campo, caindo em grande volume, além de vir com fortes ventos, raios e trovões.
Destacando os portões estarão abertos, porém aqueles torcedores que quiserem comprar o ingresso no valor de R$ 5,00 para ajudar as equipes, concorrerão a duas cestas básicas no valor de R$ 100,00.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.