TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Ichu: Vereador Eugênio Queiroz concede entrevista ao AL NOTÍCIAS tratando da reforma e ampliação da sede da Câmara

Na entrevista, o presidente também trata de outros assuntos relativos à Casa de Leis
O vereador Eugênio Queiroz (PSD) que preside a Câmara Municipal de Ichu, concedeu uma entrevista ao Site AL NOTÍCIAS. O parlamentar estava acompanhando a obra de reforma e ampliação da sede do legislativo que em breve passará a contar com cozinha, novos banheiros, sala do presidente e outros espaços.

De acordo com Eugênio, era notória a necessidade dessa obra, pois a sede atual é pequena, têm locais sem estrutura e que tornou-se uma intervenção mais que prioritária.  

Na entrevista, o presidente também trata de outros assuntos relativos à Casa de Leis. Clique AQUIonça a entrevista na íntegra.

O vereador está em seu quarto mandato e na condição de presidente, juntamente com os colegas, possibilitou a capacitação aos vereadores e as vereadoras, além das funcionárias da casa, ampliou do muro da Câmara, passou a realizar transmissão ao vivo pelo Youtube, reformou cadeiras e poltronas, instalou os refletores das bandeiras, legalização do emplacamento da moto e do carro da Câmara, funcionamento da cozinha, manutenção das máquinas copiadoras entre outras.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.