TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2022

Internado numa UTI após sofrer um AVC, violeiro Antonio Queiroz morre em Santo Antonio de Jesus

A família não informou o dia, hora e local do sepultamento. Contudo, deve acontecer neste sábado, provavelmente na cidade de Serrinha, onde ele estava residindo
Morreu nesta sexta-feira, 09 de dezembro, o violeiro repentista Antonio Queiroz, que já fez dupla com Bule-Bule. Queiroz estava internado numa UTI, na cidade de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.
Queiroz com Bule-Bule numa parceria que fez muito sucesso
Segundo informações de Nadinho, também violeiro em Riachão do Jacuipe, Antonio Queiroz havia sofrido um segundo AVC e por isso foi transferido para Santo Antonio de Jesus. “Ele sofreu um AVC e foi internado num hospital de Barrocas. Mas, depois, ele sofreu um segundo AVC e foi transferido em estado grave para uma UTI de Santo Antonio de Jesus”, informou Nadinho, antes da morte de Queiroz.  

Nos últimos anos, depois de passagens por Salvador, Queiroz retornou a residir na cidade de Serrinha, sua terra natal. O violeiro vinha enfrentando problemas de saúde faz um bom tempo. “Queiroz estava com muitos problemas, inclusive estava separado da mulher”, acrescentou Nadinho. 
Antonio Queiroz era um dos maiores repentistas da Bahia
Repentista de muito talento, Antonio Queiroz fez parceria com Bule-Bule, com quem gravou o CD “A fome e a vontade de comer”, que fez muito sucesso. Também era presença certa nos festivais de violeiros da região, tendo conquistado vários prêmios. “Para mim, era um dos melhores repentistas da Bahia. Com um parceiro bom, era difícil perder um festival”, avaliou o jornalista Evandro Matos.

A família não informou o dia, hora e local do sepultamento. Contudo, deve acontecer neste sábado, provavelmente na cidade de Serrinha, onde ele estava residindo. Depois daremos mais informações.

Do Interior Da Bahia / IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.