TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta quinta-feira, 07 de julho, nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...

COITÉ - AFOGAMENTO 
Por volta das 11h49 desta quinta-feira, 07 de julho, o operador de rádio da sede da 4ª Cia PM solicitou a guarnição para atender uma ocorrência de afogamento, fato ocorrido no Tanque de Jackson, BA-411 sentido Salgadália em Conceição do Coité. Os policiais, então, mantiveram contato com populares no local. A esposa da vítima informou que presenciou o afogamento. O Corpo de Bombeiros foi informado em virtude de a vítima se encontrar submergida. Por volta das 14h50, foi informado pela guarnição que o corpo emergiu, não sendo mais necessária a presença de mergulhadores. A Delegacia de Serrinha foi informada, para acionamento do DPT.

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS, VIAS DE FATO:
Por volta das 21h desta quinta-feira, 07 de julho, a guarnição foi acionada via CICOM informando que uma senhora havia sido agredida pelo seu companheiro no povoado Barro em Serrinha. Ao chegar ao local informado, foi  encontrada a Sra. de 33 anos e seus familiares, cada um com uma versão diferente, então todos foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis, inclusive o acusado de 50 anos.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.