TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de novembro de 2022

4 pessoas são assassinadas na noite de sexta-feira (11) em Feira de Santana

Entre os crimes, um duplo homicídio foi registrado no bairro Panorama II.
A Polícia Civil registrou mais quatro homicídios na noite de ontem (11/11) em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens foram assassinados na transversal da Rua Conselheiro Pena, bairro Panorama II.

Diogo Araújo Correia, 28 anos, e Társio Santos Ferreira, 23 anos foram assassinados por disparos de arma de fogo.  

De acordo com a Polícia Civil, homens desconhecidos chegaram a bordo de uma motocicleta, anunciaram o assalto e efetuaram os disparos.  

No mesmo local, mais duas pessoas também foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não há informações sobre o estado de saúde destas vítimas.  

Bairro Calumbi
Já por volta das 19h30 na Rua Alto do Paraíso, bairro Calumbi, Cleydson da Silva Conceição, 44 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.  

De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime estavam a bordo de um veículo Fiat Línea de cor prata.  

Segundo os familiares, a vítima trabalhava em uma fábrica de vassouras. No local, foram encontrados diversos estojos de calibre 380 e 9mm.  

Distrito de Humildes  
Ainda na noite de ontem (11) na Vila Brasfrut, distrito de Humildes, Wellington de Jesus Nóbrega, 42 anos de idade também foi assassinado por disparos de arma de fogo dentro de um bar por volta das 23h30.  

De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram a pé, cumprimentaram os presentes, pediram uma bebida e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima.  

Todos os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Informações do repórter Ed Santos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.