TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus empatam sem gols e seguem fora do G-4

Partida disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, encerra a quarta rodada do Campeonato Baiano
A quarta rodada do Campeonato Baiano foi encerrada na noite desta quinta-feira, com o empate sem gols entre Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus. As equipes mediram forças na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O resultado não ajudou nenhuma das duas equipes, que seguiram fora do G-4 da competição estadual. O Barcelona é o sexto colocado, com cinco pontos. Já o Tremendão vive situação mais complicada. O time soma três pontos e ocupa o nono lugar, na zona de rebaixamento.  

A equipe de Feira de Santana tem chance de mudar esse cenário na próxima terça-feira, quando visita o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida tem início marcado para as 20h30 (de Brasília).

O próximo compromisso do Barcelona é neste domingo, contra o Doce Mel. O time de Ilhéus recebe o adversário no Estádio Mário Pessoa, a partir das 18h (de Brasília).

Por Redação do ge — Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.