TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Ichu para o Biênio 2023/2024

Eugênio Carneiro continua na presidência, Robson Gonçalves assume a vice-presidência, professora Lúcia retorna ao cargo de 1ª Secretária e Roseane Sampaio fica com a função de 2ª Secretária
Na manhã deste domingo, 01 de janeiro de 2023, aconteceu a Sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ichu para o biênio 2023/2024 tendo Eugênio Carneiro mais uma vez na presidência, Robson Gonçalves que assume a vice-presidência, professora Lúcia retorna ao cargo de 1ª Secretária e Roseane Sampaio fica com a função de 2ª Secretária. 
Robson Gonçalves, Eugênio Carneiro, Professora Lúcia e Roseane Sampaio
Além dos vereadores e das vereadoras, o ato contou com a Professora Ana Maria como Mestre de Cerimônia, e a participação do Prefeito José Gonzaga, do Vice-Prefeito Osvaldo Junior, Padre Rodrigo, Missionário Givanildo Santos da igreja Batista, o ex-presidente da Câmara Willian Gonçalves, Gisleide Oliveira (MOC), Elvira Carneiro (esposa do Presidente Eugênio), Evangivaldo Ramos (Diretor de Esportes) e funcionárias da casa.
Todos os integrantes da mesa fizeram uso da palavra, onde desejaram feliz ano novo aos que estavam presentes no plenário, como também acompanhavam pelas mídias sociais.

Ao encerrar a sessão solene, o AL NOTÍCIAS gravou algumas entrevistas de avaliação e as expectativas para 2023.
A Sessão foi transmitida pelo Canal Beni Vídeo e você pode acompanhar na íntegra.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.