TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Homem morre após levar tiros em bar em Retirolândia

Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 24. O óbito foi confirmado no Hospital Municipal pelo médico plantonista
Um homem identificado como Sávio Lima da Silva foi morto no início da tarde desta terça-feira, 24, após ser baleado quando se encontrava no bar de Valdetude, na Travessa Santo Antonio, próximo a BA 120 em Retirolândia.

Vítima
Segundo a Polícia Militar, a guarnição em serviço foi acionada pela Centro Integrado de ComunicaçãoCICOM por volta das 13h para averiguar informação de individuo baleado na referida localidade, informações preliminares davam conta de populares prestaram socorro ao hospital municipal, pois estava com vida, que ao indagar alguns populares sobre informação e características dos envolvidos não souberam informar, nem destino tomado de veículo utilizado, somente a informação de que ele era envolvido com tráfico e que já teriam tentado alvejar ele anos atrás, e que logo após teria ido pra São Paulo e que voltou “corrido”. 

O óbito foi confirmado no Hospital Municipal pelo médico plantonista.  

A guarnição saiu em busca de informações sobre o ocorrido, e em seguida acionou o Departamento de Polícia TécnicaDPT de Serrinha.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.