TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Vídeo: Acompanhado da família, PM é atacado por bandidos, reage e atinge criminoso em Gandu

Conforme a corporação, os quatro homens que teriam participado da ação foram presos por policiais militares da 60ª CIPM, mesma unidade que o pm que aparece reagindo ao crime pertence
Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto que foi frustrada por um policial militar na entrada de uma propriedade rural, localizada às margens da BR-101, próximo ao município de Gandu, a 280 km de Serrinha, na terça feira, 3.

No vídeo, a esposa do PM aparece saindo do veículo para abrir o portão. Agora, uma caminhonete passa na pista da frente, mas retorna de macha ré, logo em seguida. Então, um dos homens desce do veículo apontado a arma para a mulher. Um segundo homem aparece logo depois saindo da porta traseira. É aí que surge o policial. Ele abre a porta do carro e começa a disparar contra os bandidos, que, surpresos, evadem em fuga.

O policial ainda chega a correr a pé atrás dos homens, mas eles conseguem fugir naquele momento. Porém, segundo as informações da Polícia Militar, os homens foram capturados no mesmo dia. A filha de 5 anos também estava no veículo do casal, no entanto, ela não aparece nas imagens.

Conforme a corporação, os quatro homens que teriam participado da ação foram presos por policiais militares da 60ª CIPM, mesma unidade que o pm que aparece reagindo ao crime pertence.

A PM ainda informou que durante a ação "policial conseguiu alvejar o suspeito na perna, que embarcou na caminhonete e fugiu. As guarnições da 60ª CIPM foram acionadas e localizaram o veículo na zona rural do município de Wenceslau Guimarães".

As buscas continuaram e os militares conseguiram deter os quatro suspeitos, inclusive o ferido, socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, para atendimento. Os outros três foram encaminhados, com um revólver 38 e outro automóvel, que foram apreendidos, para a delegacia da cidade de Gandu.

O policial, a esposa e a filha não foram feridos e estão sendo assistidos pelo comando da 60ª CIPM.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.