TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

16° BPM realiza Parada Geral “Operação Carnaval 2023”

O evento foi presidido pelo tenente-coronel PM Michel Müller, Comandante da Unidade, e contou com a participação massiva do efetivo
Na manhã de terça-feira (7), foi realizada a Parada Geral “Operação Carnaval 2023” do 16° Batalhão de Polícia Militar, no auditório do Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha. O evento foi presidido pelo tenente-coronel PM Michel Müller, Comandante da Unidade, e contou com a participação massiva do efetivo.
Divulgação 16ºBPM 
Na ocasião, dentre outras atividades, foram homenageados os policiais recém-promovidos, os aprovados no Curso de Formação de Oficiais, bem como os que se destacaram no exercício da função durante o ano 2022. Além disso, foram abordados outros assuntos de interesse do público interno, tendo enfoque o planejamento para o Carnaval 2023.
Divulgação 16ºBPM 
Tenente-coronel Müller destacou a importância de cada policial e de proporcionar maior conforto à tropa, a fim de que o Batalhão Sisaleiro ofereça um serviço de excelência à população baiana durante o Carnaval 2023. “Atuaremos, mais uma vez, no maior evento de rua, em tempo de paz, do planeta. Faremos o melhor possível para oferecer mais segurança ao nosso efetivo e, consequentemente, à grande parcela da população baiana que participará do Carnaval deste ano”, disse o comandante.  

Fonte: Assessoria de Comunicação 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.