TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Bahia de Feira vence o Itabuna e se afasta da zona do Baianão

Itabuna chegou ao 5º jogo sem vencer no estadual e terá que vencer o Bahia no último jogo da fase para se classificar
O Bahia de Feira vive uma grande recuperação no Campeonato Baiano. Na noite deste domingo (12), o Tremendão venceu o Itabuna por 4x0, na Arena Cajueiro, abriu distância para a zona de rebaixamento e segue com chances de classificação para a semifinal do estadual.

Jogando em casa, o Bahia de Feira dominou o confronto do início ao fim. O time abriu 2x0 ainda no primeiro tempo. Deon e Alexsandro balançaram as redes. Na etapa final, Caíque anotou o terceiro. Aos 47 minutos, Emerson transformou o placar em goleada.    


O resultado deixa o Tremendão com 10 pontos, na sexta colocação. O tricolor de Feira está a apenas dois do próprio Itabuna, quarto colocado, que tem 12. O Dragão vive a sua pior fase no Baianão. A equipe completou cinco jogos sem vencer.    

Na última rodada, o Itabuna precisa de um triunfo sobre o Bahia, em casa, para avançar às semifinais sem depender de outros resultados. Além do Bahia de Feira, o time tem o Vitória na cola. O Leão é o 5º, com 11 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.