TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Bahia leva baile, perde para o Fortaleza e segue sem vencer no Nordestão

Com o resultado, o Tricolor continua com um ponto, na sétima posição do Grupo B do Nordestão. 
Um verdadeiro baile de Carnaval. Assim pode se definir a derrota do Bahia para o Fortaleza na noite desta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Em um jogo totalmente apagado, o Esquadrão viu Thiago Galhardo, Romarinho e Benevenuto decretarem o placar em 3 a 0.

Com o resultado, o Tricolor continua com um ponto, na sétima posição do Grupo B. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (17), às 21h, contra o Atlético de Alagoinhas no Carneirão.

O JOGO

O Tricolor começou o jogo em cima. Logo no primeiro minuto, Kayky tabelou com Cicinho na grande área e finalizou para boa defesa.

Thiago Galhardo abre o placar
Aos três minutos, o Fortaleza saiu na frente. Thiago Galhardo recebeu na frente, driblou o goleiro Marcos Felipe e tocou com tranqulidade para o fundo da rede.

Romarinho amplia
Sem efetividade no ataque e com a defesa desguarnecida, o Fortaleza conseguiu marcar o segundo gol. Após toque de Thiago Galhardo, Romarinho mandou uma bomba de fora da área e acertou a rede defendida por Marcos Felipe.

Benevenuto marca o terceiro
O Bahia não reagia. Enquanto isso, o Fortaleza tratou de ampliar. Com 37, Benevenuto aproveitou cruzamento de Pochettino e cabeceou para o fundo da rede.

Aos 46, o Bahia tentou buscar a reação. Everaldo recebeu passe na grande área e chutou para boa defesa do goleiro. Dois minutos depois, Daniel arriscou de fora da área, mas a bola passou longe.

Segundo tempo

Em desvantagem, o Esquadrão de Aço começou a tentar uma reação logo no começo da segunda etapa. Aos cinco minutos, Cicinho serviu Biel, que chutou em cima do goleiro Fernando Miguel.

Aos 21 minutos, o Fortaleza ficou próximo do quarto gol. Depois de boa troca de passes, Romarinho finalizou da entrada da área para grande defesa de Marcos Felipe. Seis minutos depois, Yago Pikachu recebeu na grande área e finalizou para o arqueiro do Esquadrão ficar com a bola.

Com 34, Yago Pikachu saiu frente a frente com o goleiro Marcos Felipe, mandou uma bomba e a bola passou ao lado do gol. Três minutos depois, Everaldo aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa sensacional de Fernando Miguel. Na sobra, a bola ainda bateu na trave.

Ainda deu tempo de Lucero marcar mais um após uma bela troca de passes do Fortaleza, mas o lance acabou anulado.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 3 Fortaleza
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 14/02/2023
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)
Cartões amarelos: Acevedo, David Duarte, Jacaré, Diego Rosa e Raul Gustavo (Bahia) / Fernando Miguel (Fortaleza)
Gols: Thiago Galhardo, Romarinho, Benevenuto (Fortaleza)

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez (Matheus Bahia); Acevedo (Miqueias), Diego Rosa (Mugni) e Daniel (Patrick Verhon); Biel, Kayky (Jacaré) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto (Britez), Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Hércules (Zé Welison); Pochettino (Yago Pikachu), Romarinho (Lucero) e Thiago Galhardo (Pedro Rocha). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.