TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Caminhão baú com carga de carne avaliada em mais de 200 mil é tomado de assalto na BR-324 em Candeal

O veículo era conduzido pelo ichuense Pedro Cordeiro de Oliveira
Um caminhão baú de placa Mercosul QTV6D16 pertencente ao Frigorífico Campo do Gado em Feira de Santana carregado de carne bovina e suína foi tomado de assalto na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro, na BR-324 trecho entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, o veículo foi interceptado por volta das 2h da madrugada nas imediações do Povoado São João que pertence ao município de Candeal. O veículo era conduzido pelo ichuense Pedro Cordeiro de Oliveira.

O Ichu Notícias apurou que os meliantes abordaram o motorista e dois auxiliares e forçaram desligar o rastreador do caminhão, em seguida colocaram os mesmos dentro de um veículo pequeno e soltaram no município de Rafael Jambeiro.

A reportagem entrou em contato com o frigorífico que confirmou o assalto. Segundo um representante da empresa, o veículo foi recuperado no Centro Industrial de Aratu (CIA) em Simões Filhos na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas a carga com 79 suínos e 16 bovinos avaliada em mais de 200 mil (duzentos mil reais) não foi encontrada.

O frigorífico informou ainda que está providenciando o registro do boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Feira de Santana

Não conseguimos falar com o motorista do veículo e nem os ajudantes, porém a informação é que eles estão bem.

Qualquer informação sobre os suspeitos entrar em contato no 190 (PM) ou nº 75 99184-3379 (falar com Sargento Arivaldo).

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.