TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Escolinha Preparando Para o Futuro de Candeal conquista título da I Copa AF SPORT Sub-17 em Riachão do Jacuípe

A equipe candealense eliminou a Escolinha Meninos de Ouro de Ichu e Associação Desportiva Alto do Cruzeiro de Riachão do Jacuípe antes da final contra Conceição do Coité
A Escolinha de Futebol Preparando Para o Futuro de Candeal disputou com mais sete equipes a I Copa AF Sport de Futebol Society Sub-17 de Riachão do Jacuípe realizado na Arena 29 de julho neste domingo, 05 de fevereiro, sagrando-se campeão ao vencer Conceição do Coité na final nos pênaltis por 2 a 0.
Foto: Reprodução TV Bahia Esportiva
No tempo normal o jogo foi 2 a 2, sendo que a Escolinha de Conceição do Coité abriu o placar com Matheus no início do jogo e logo depois Candeal empatou com João Matheus. No segundo tempo Candeal virou o jogo nos minutos finais com Fábio e no apagar da luzes sofreu o empate de Coité com gol de Robert.  

DECISÃO POR PÊNALTIS
Nos pênaltis Candeal venceu Coité por 2 a 0 com destaque para o goleiro candealense Gustavo que defendeu as cobranças de Robert e Matheus da equipe coiteense; enquanto Jhonata e Caíque converteram para Candeal.

PRIMEIRA FASE - 4ª DE FINAL
- Associação Desportiva Alto do Cruzeiro de Riachão do Jacuípe 4 X 2 Entre Serra de Pé de Serra;

- Academia de Futebol Zuarte de Riachão do Jacuípe 3 X 1 Instituto Falcão Rios de Pé de Serra;

- AABB de Riachão do Jacuípe 0 X 6 Liga de Futebol de Conceição do Coité

- Meninos de Ouro de Ichu 2 X 3 Escolinha de Futebol Preparando Para o Futuro de Candeal.

SEGUNDA FASE - SEMIFINAL
- Academia de Futebol Zuarte de Riachão do Jacuípe 1 X 2 Liga de Futebol de Conceição do Coité;

- Associação Desportiva Alto do Cruzeiro de Riachão do Jacuípe 1 X 3 Escolinha de Futebol Preparando Para o Futuro de Candeal.

TERCEIRA FASE - FINAL
- Escolinha de Futebol Preparando Para o Futuro de Candeal 2 X 2 Liga de Futebol de Conceição do Coité. (Nos pênaltis Candeal 2 X 0 Coité).

Além da Escolinha de Candeal e Coité participaram ainda a Associação Desportiva Alto do Cruzeiro de Riachão do Jacuípe; Academia de Futebol Zuarte de Riachão do Jacuípe; AABB de Riachão do Jacuípe; Instituto Falcão Rios de Pé de Serra; Escola de Futebol Entre Serras de Pé de Serra; e, Escolinha de Futebol Meninos de Ouro de Ichu.

ASSISTA AO JOGO DA FINAL
Transmissão da TV Bahia Esportiva

Lembrando que a Copa foi organizada por Armando Filho com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.