TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados na zona rural de Santaluz

Segundo a GCM, populares relataram que Cristiano Oliveira de Lima, de 33 anos, e Edivan Silva de Jesus, 18, estavam em frente a uma residência quando foram alvejados
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no povoado Nova Campina, zona rural de Santaluz, município da região sisaleira da Bahia, na noite de terça-feira (21). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), populares relataram que Cristiano Oliveira de Lima, de 33 anos, e Edivan Silva de Jesus, 18, estavam em frente a uma residência quando foram alvejados por dois indivíduos que chegaram em uma moto. 

Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o jovem, atingido na perna, foi socorrido e levado para o hospital do distrito Pereira, que fica próximo à região onde ocorreu o crime. Conforme a GCM, ele não corre risco de morte. 

A Guarda Municipal isolou a área e permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Do Notícias de Santaluz / NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.