TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de março de 2023

Van de Conceição do Coité que levava passageiro é tomada de assalto em Araci

O proprietário pede que quem tiver alguma informação sobre o veículo favor informar a polícia pelo 190, ou falar com o proprietário pelo WhatsApp (75) 99217-1068
Um veículo de transporte alternativo Sprinter de cor branca de placa MSL-4993,  licença de Conceição do Coité foi tomada de assalto na tarde desta sexta-feira, 17/03, na cidade de Araci. Os passageiros que estavam a bordo do veículo foram saqueados, O roubo foi praticado  por elementos armados.

Os militares ainda realizaram buscas nas proximidades da ocorrência, mas não obtiveram êxito, a rumores de terem visto o veículo passar na região de Serrinha, a 39 quilômetros de distância de Araci
A Van pertence a Gildevan, conhecido por Novinho. De acordo com informações de um sobrinho de Novinho, o tio dele conduzia o veículo quando foi abordado por homens armados. Além do veículo, os criminosos levaram aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences.

O proprietário pede que quem tiver alguma informação sobre o veículo favor informar a polícia pelo 190, ou falar com o proprietário pelo WhatsApp (75) 99217-1068.
Do Informe Coité / IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.