TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de março de 2023

Coité: Motociclista morre e outro fica gravemente ferido em colisão envolvendo duas motocicletas na BA 120

O acidente aconteceu a cerca de 100 metros do acesso para o bairro Casas Populares
Uma violenta colisão envolvendo duas motocicletas na manhã deste sábado, 04, na rodovia BA 120, próximo ao acesso para o bairro Casas Populares em Conceição do Coité resultou na morte instantânea de um condutor e o outro ficou gravemente ferido.
Danos causados nos veículos dão ideia da violência do impacto
Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate projeto de socorristas voluntários de Conceição do Coité, a equipe foi acionada por volta das 07h e deslocou duas ambulâncias e ao chegar no local encontrou uma vítima já óbito e a outra em estado grave. “Realizamos os primeiros socorros, enquanto isso chegou a ambulância do SAMU e diante da gravidade deixamos aos cuidados da equipe médica que até agora (07h45) se encontra no local do acidente em atendimento a vítima”, disse Gildo ao Calila Notícias.
A vítima fatal foi identificada como Pedro Santos Brito, conhecido como “Bagaço Carregador” e a outra de prenome Witney. Ele foi encontrado consciente, porém desorientado, com ferimento na face e lesão no tórax. 

As circustancias do acidente são desconhecidas, o CN foi informado apenas que Witney seguia no sentido centro de Coité para Casas Populares.
O corpo de Pedro Santos permanece no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.