TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de março de 2023

Ex-candidato a vereador de Lamarão morre após bater moto na traseira de carreta

O caso ocorreu na BA-084, na altura do povoado Barrocão, por volta das 11h10.
Raimundo Ferreira dos Santos, de 59 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão, no final da manhã deste sábado (25), em Biritinga. O caso ocorreu na BA-084, na altura do povoado Barrocão, por volta das 11h10.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston SilvaPCS, a vítima conduzia uma Yamaha XTZ Crosser Z, de cor preta, placa QTW2F24, licença de Serrinha, quando – por motivos a serem esclarecidos – perdeu o controle da direção e bateu repentinamente na traseira do caminhão Mercedes -Benz, de cor verde, placa JOH3156, licença de Feira de Santana.

Os dois veículos transitavam no sentido Biritinga - Nova Soure. Uma ambulância compareceu ao local para socorrer a vítima, mas Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Raimundo era natural de Inhampube e foi candidato a vereador em Lamarão nas eleições de 2016 pelo partido PSB, porém não teve votos suficientes para se eleger. 

Do Portal Cleriston Silva PCS com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.