TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de março de 2023

Mulher morre em Serrinha após ser esfaqueada pelo sobrinho de 17 anos

Crime aconteceu na localidade conhecida como Queimada do Braga, na região do povoado Malhada da Onça
Uma mulher, de 30 anos, morreu após ser
esfaqueada na localidade conhecida como Queimada do Braga, na região do povoado Malhada da Onça, em Serrinha, na noite desta quarta-feira, dia 15 de março.

Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho dela, de 17 anos, que foi apreendido por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.

Conforme apuração do PCS, a Polícia Militar foi acionada por prepostos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram chamados para socorrer a vítima por volta das 18h50.

Familiares informaram aos policiais que Maria Leicianeide Jesus Ferreira se desentendeu com o sobrinho e, durante a confusão, ela foi esfaqueada na altura do peito e do pescoço.

Segundo relatos, os dois começaram a discutir, porque o adolescente teria sido agredido pela tia anteriormente. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Maria Leicianeide foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente L. F. R. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A investigação segue em andamento.

Do Portal Cleriston Silva PCS com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.