TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2023

Coité: Jovens da Escolinha Raízes do Cedro participam de palestra sobre os males causados pelo álcool

A Escolinha Raízes do Cedro é coordenada por Burako. A palestra foi ministrada pelo pastor e sargento da Polícia Militar Jairo Santos
Uma importante palestra sobre consumo e uso abusivo de álcool na vida de atletas, aconteceu no último sábado, dia 18 de março de 2023, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, mais precisamente no Campo de Bujão.
Quem ministrou a palestra foi o pastor e sargento da Polícia Militar Jairo Santos, tendo como público principal além da comunidade local os alunos da Escolinha Raízes do Cedro que é coordenada pelo professor Resenildo, mais conhecido como Burako. 

O professor Burako ficou bastante satisfeito com o resultado do encontro onde os jovens da escolinha tiveram a oportunidade de conhecer os diversos males que o uso do álcool provoca na vida da pessoa e sobretudo aos atletas que precisam estarem cuidando da saúde do corpo e da mente. 

"Foi um encontro muito importante e serviu para transformar a vida dos jovens atletas que precisam crescer e se formar como um verdadeiro cidadão do bem, porque este é o principal objetivo do nosso projeto", destacou o professor Burako.
Burako relatou a reportagem que a comunidade também gostou da palestra e inclusive já pediram bis, o que segundo ele deve acontecer brevemente com uma outra temática. "Os moradores da comunidade também gostaram do encontro, tanto que pediram para o pastor retornar, foram quase duas horas de palestra e as pessoas não se cansaram", pontuou o professor.
Aguarde outras imagens e vídeos deste encontro!


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.