TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de março de 2023

Acusado de matar médico de Araci vai a Júri Popular

O médico confessou ter matado Andrade Lopes após ter tido sonhos premonitórios.
Vai a Júri Popular, o médico Geraldo Freitas de Carvalho Júnior, acusado de matar o colega Andrade Lopes (saiba mais), que também era médico e morava na cidade de Araci. Ele foi pronunciado na última sexta-feira (17) pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana.

Geraldo Freitas de Carvalho Júnior está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana desde o dia 28 de maio de 2021. O crime ocorreu no dia 24 de maio do mesmo ano. O corpo da vítima foi jogado no Rio Jacuípe, preso a uma âncora, (saiba mais).
Foto: Arquivo/Aldo Matos/Acorda Cidade
Apesar do pronunciamento da juíza da Vara do Júri, os advogados do acusado ainda serão intimados e podem recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça da Bahia.

O médico confessou ter matado Andrade Lopes após ter tido sonhos premonitórios. Segundo a polícia, o crime foi premeditado. 
Fotos: Arquivo/Aldo Matos/Acorda Cidade
Por Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade 

Saiba mais sobre o caso















Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.