TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Em nota à imprensa comandante do 16ºBPM alerta sobre a disseminação de notícias FALSAS nas redes sociais

A nota foi motivada pela onda de ameaças à segurança nas escolas de várias cidades da Bahia.
O comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, Ten Cel PM Müller divulgou uma nota nesta terça-feira, 11, chamando atenção sobre a disseminação de NOTÍCIAS FALSAS nas redes sociais, em especial em relação à segurança nas escolas, confira a nota na íntegra.

Gostaria de chamar a atenção para a difusão de notícias FALSAS que estão circulando nas redes sociais, em especial com relação à segurança nas escolas. Peço à nossa imprensa que colabore com a luta contra esse crime, e à população que atente para a veracidade das informações que recebe antes de divulgá-las. O Ministério da Justiça e todo aparato policial de combate aos crimes cibernéticos está mobilizado! A divulgação de fake news é um desserviço à sociedade, assustando as pessoas e atrapalhando o serviço das instituições de segurança pública empenhadas em combater os crimes reais que assolam o nosso país. Oriento a todos e todas que, antes de repassar, confirmem a veracidade as postagens que recebem. 

Enquanto isso, nossa Polícia Militar e em especial o nosso 16⁰ BPM está com toda a sua atenção voltada para a  manutenção da ordem em toda a nossa área e com o cuidado necessário com nossas escolas. Estamos do mesmo lado nessa luta em prol da proteção da criança e do adolescente, e da manutenção da paz social e ordem pública!   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Ten Cel PM Michel Alexander G. Müller de Azevedo 
Comandante do 16º BPM
Redação Ichu Notícias / Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.