TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Homem natural de SC é morto na porta de casa em Valente

Vítima de 31 anos estava na porta da casa bebendo quando um homem armado chegou em uma moto de dados não anotados e disparou vários tiros contra ele
Um homem identificado como Joelmo Silva dos Santos, 31 anos, natural de Itajaí-SC, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 05, por volta das 21h na porta da residência de sua mãe localizada à Rua Ananias Mangabeira, bairro Juazeiro no município de Valente.
Joelmo teve morte instantânea
Segundo informações, Joelmo estava na porta da casa bebendo quando um homem armado chegou em uma moto de dados não anotados e disparou vários tiros contra ele, em seguida o atirador fugiu do local com destino ignorado, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Até o momento não se tem informação da autoria, bem com a motivação do crime. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela delegacia local.

Do CN | Fonte: Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.