TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de abril de 2023

Ichu: Dois jogos e dois empates na rodada deste domingo (30) pelo II Campeonato Máster do Alto Alegre

Pelo grupo A Mongys e Barcelona ficaram no 0 a 0, enquanto Cruzeiro e América empataram em 1 a 1 pelo grupo B
A segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu teve abertura na manhã deste domingo, 30 de abril, com dois jogos duríssimos que terminaram empatados. Pelo grupo A, Mongys e Barcelona ficaram no 0 a 0, enquanto Cruzeiro e Miragalho empataram em 1 a 1, pelo grupo B.
A competição vem se destacando pelo alto nível técnico dos atletas e pelo grande equilíbrio das equipes que disputam o certame, onde os jogos já realizados até o momento, ainda não houve nenhuma vitória expressiva.
No jogo que abriu a rodada deste domingo entre Mongys de Mongão e Barcelona de Ildes, os goleiros de ambas equipes foram bastante exigidos, mas o placar do jogo ficou mesmo inalterado até o fim da disputa, ou seja, 0 a 0, resultado que mantém as duas equipes com 4 pontos e dividindo a liderança do grupo A.
Já o segundo confronto da rodada entre Cruzeiro de Zé de Beija e Miragalho de Lexéu, a partida foi também disputadíssima, mas houve gols, tanto de um lado quanto do outro, no empate por 1 a 1. Raminho abriu o placar para Miragalho e Patuco empatou em seguida para o Cruzeiro.
Com este resultado Cruzeiro vai a 4 pontos e lidera o grupo B, enquanto Miragalho com 1 ponto sai da lanterna e assume a terceira posição. Confira a classificação de momento.
FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Mongys jogou com:
Natalício no gol, Mongão, Val Baiano, Joilson Queimada do Cedro, Ademir, Danga, Angevaldo, Arraia, Nildo de Candeal, Nem Consolo, Neném de Coca e Evandro. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
Barcelona jogou com:
Thiago de Bel e depois Dedé no gol, Ildes, Juciário, João Paulo da Hora, Ívo, Nilson da Barra, Du, Nilton Beybe, Cal, Elizeu, Shaulin, Dilon e professor João Paulo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Dilon. 

ÁRBITRO E CAPITÃES
Arraia (capitão de Mongys), Pirão (árbitro) e Elizeu (capitão do Barcelona)

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Cruzeiro jogou com: Gaby no gol, Zé de Beija, Nego Pau D'arco, Bujão, João de Celina, Tatai, Cui, Romilson, Lís, Jeilson e Patuco. Gol: Patuco. Cartão amarelo: Zé de Beija.
Miragalho jogou com:
Josman no gol, Lexéu, Nego Mendonça, Epitácio, Fabiano de Candeal, Rony, Raminho, Bel, Oliveira, Tunça e Dá Lua. Gol: Rominho. Cartões amarelos: Nego Mendonça e Epitácio.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Zé de Beija (capitão do Cruzeiro), Pirão (árbitro) e Rony (capitão do Miragalho)

Lembrando que na próxima semana (07/05) não haverá rodada devido ao 5⁰ BAVI da Baixinha, mas no dia 14 de maio, teremos o retorno dos jogos com os duelos entre Alto Alegre X Carcará às 9:00hs e América X Periquito às 10:30hs.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.