TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de abril de 2023

Motociclista natural de Candeal morre em acidente envolvendo caminhão na BR 324

O acidente foi por volta de 0h30 próximo ao Povoado Santana no município de Riachão do Jacuípe, sentido Tanquinho
Um acidente no início da madrugada deste sábado, 1º, na rodovia BR 324, próximo ao Povoado Santana no município de Riachão do Jacuípe, sentido Tanquinho, envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte do condutor da moto identificado como Antônio Pereira de Sena, natural de Candeal, ele que completaria 57 anos no próximo dia 23.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta de 0h30 mas quando a equipe chegou ao local do acidente nada pôde ser feito pela vítima que não apresentava mais os sinais vitais, já que aparentemente o caminhão verdureiro passou por cima do corpo.

Caminhão levado para à Delegacia de Riachão – No destaque foto da vítima.
O caminhoneiro não foi identificado e nem encontrado no local do acidente. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Do Calila Notícias CN

SIGA O ICHU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.