TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de maio de 2023

Guarda Civil Municipal é acionada para ocorrência de violência doméstica contra idoso de 70 anos em Ichu

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus onde recebeu os cuidados médicos necessários e logo em seguida foi liberada
Na noite do último sábado,13/05, por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ichu recebeu uma denúncia de violência doméstica no povoado de Licuri, onde um idoso de 70 anos de iniciais J.F.S estaria sendo agredido pelos filhos de iniciais T.A.C.S e J.V.A.S em sua residência. Chegando ao local, os infratores evadiram após perceberem a presença dos agentes adentrando em área de mata de difícil acesso, o que impossibilitou a captura dos mesmos.

Diante dos fatos, e por não ter logrado êxito na captura dos infratores para apresentar mediante flagrante delito, a família do idoso foi orientada a fazer o registro na DT para que seja tomada às medidas cabíveis.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus onde recebeu os cuidados médicos necessários e logo em seguida foi liberada.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

IN / GCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.