TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Ichu: Apenas Periquito vence no fechamento da segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Alto Alegre e Carcará ficaram no empate sem gols e Periquito venceu América por 2 a 1 neste domingo, 14 de maio.
A segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu foi concluída neste domingo, 14 de maio, com dois jogos duríssimos. O duelo entre Alto Alegre de Gei e Carcará de Teteco terminou zero a zero, mas o outro confronto teve três gols na vitória do Periquito sobre América por 2 a 1.
No primeiro jogo entre Alto Alegre de Gei e Carcará de Teteco valendo pelo grupo A, apesar de uma partida bastante movimentada, as equipes não conseguiram converter em gols as chances criadas, ficando o confronto zerado até o final, resultado ruim para ambas equipes que permanecem na zona de eliminação, porém agora com 1 ponto conquistado cada.
Já no segundo confronto valendo pelo grupo B, a dinâmica foi outra e as redes foram balançadas por três vezes, na vitória do Periquito de João do Gás diante do  América de Jorney por 2 a 1 em jogo sob um sol escaldante e forte calor.

OS GOLS:
Aos 18 minutos do primeiro tempo Periquito saiu na frente do placar com um lindo gol do candealense Jadson, ele carregou a bola do meio de campo até a entrada da área de onde chutou firme para fazer 1 a 0, sendo este o placar do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, ou seja, aos 2 minutos, Periquito aumenta o placar com gol de Pedrinho. Cícero enfiou uma linda bola para o camisa 10 que bateu firme na saída do goleiro ampliando para 2 a 0.

Aos 18 minutos América esboça uma reação e diminui o placar através de Wellington (Éto). Ele recebeu a bola pela direita e acertou um chutaço no ângulo diminuindo o placar para 2 a 1, sendo o placar final do jogo.

Com este resultado o campeonato segue acirrado e com todas equipes tendo chances reais de classificação, dando um aperitivo a mais para as últimas disputas da fase classificatória que acontecem nos dias 21 e 28 de maio.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Alto Alegre jogou com:
Playboy no gol, Gei, Rafael do Gesso, Gil do Licuri, Pegada, Pedro de Ezequiel, Profeta, Sidão, Preá e Orea. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Profeta. Cartão vermelho: Não houve.
Carcará jogou com:
Lucas Paredão no gol, Márcio (opção para o gol), Teteco, Gago, Gerônimo, Gonzaga, João Rodinha, Amadilson, Sgt Lucas, Fia de Bela Vista e Aguinoel. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Profeta (capitão do Alto Alegre) e Teteco (capitão do Carcará) 
Gago do Pão 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
América jogou com:
Wailson no gol, Jorney, Wellington/Éto, Dodó, Gildo, Galegão, Delson Lopes, Pombo e Raul. Gol: Wellington/Éto. Cartões amarelos: Wellington/Éto, Dodó e Pombo. Cartão vermelho: Não houve.
Periquito jogou com: Dieguinho no gol, João do Gás, Cícero Lima, Val de Queimada do Cedro, Jadson de Candeal, Adailton Cassote, Guêgo, Del do Açude, Delegado, Japão, Pedrinho e Joilson Ramos/Joi. Gols: Jadson de Candeal e Pedrinho. Cartão amarelo: Japão. Cartão vermelho: Não houve.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Galegão (capitão do América) e Cícero (capitão do Periquito)
Gago do Pão 

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Domingo, 21/05/2023
09:00 - Cruzeiro X América
10:30 - Carcará X Barcelona
Após os jogos teve som ao vivo com Karaokê dos Amigos animado por ACL Rios e Delson Lopes com participação especial de Jailson Ramos, Pedrinho, Leila Profeta e Dayane Lopes.
Quem também marcou presença no Alto Alegre foi Fredson Apolônio atual presidente da Liga Desportiva Ichuense, além de Mião do Rancho Sossego e Arraia ex-vereador e atual presidente do Juventude de Barro Preto.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.