TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de maio de 2023

Ichu: Cruzeiro e Barcelona vencem seus jogos e estão na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Ambos eliminaram América e Carcará respectivamente ao vencerem por 2 a 0
O II Campeonato Máster da comunidade de Alto Alegre em Ichu já tem dois semifinalistas definidos. Neste domingo, 21/05, Cruzeiro de Zé de Beija e Barcelona de Ildes venceram o América de Jorney e Carcará de Teteco respectivamente e ambos estão classificados. Os placares foram iguais em ambos os jogos, ou seja, 2 a 0.
No primeiro jogo da rodada Romilson marcou os dois gols da equipe do Cruzeiro diante do América. O primeiro ele aproveitou uma falha do zagueiro Wagner e abriu o placar com 40 segundos de jogo, e logo depois ele tentou duas vezes, sendo que na primeira o goleiro espalmou, mas na segunda a bola sobrou para ele que ampliou para 2 a 0 definindo o jogo ainda no primeiro tempo.
No segundo jogo da rodada os gols do Barcelona foram marcados por Elizeu e Du. O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Elizeu foi numa dividida de bola com o goleiro Márcio e levou a melhor e fez 1 a 0.
Já o gol de Du foi aos 22 minutos do segundo tempo e foi um golaço. Ele recebeu a bola depois da linha divisória do campo, dominou bem e chutou na gaveta decretando o placar final da partida em 2 para Barcelona e 0 para Carcará.
Com os resultados Cruzeiro e Barcelona vão a 07 pontos e ambos estão garantidos na semifinal. O Cruzeiro é o primeiro colocado do grupo B e não pode mais ser alcançados por outra equipe. Já o Barcelona é o primeiro do A, porém, poderá ser ultrapassada por Mongys em caso de uma vitória por 2 gols de diferença no último jogo diante do Alto Alegre.
Lance do primeiro jogo
Com as derrotas o América com 3 pontos e Carcará com 1 estão eliminados da competição.

FICHA TÉCNICA 1⁰ JOGO
Cruzeiro jogou com:
Mochila no gol, Gaby (opção para o gol), Nego Pau D'arco, Bujão, Tatay, Cui Queimada do Cedro, Romilson, Lis, Jeilson de Ninha, Patuco, Anildo e Binha. Técnico: Zé de Beija. Gols: Romilson (2x). Cartão amarelo: Tatai e Lis. Cartão vermelho: Não houve.
América jogou com:
Kinkas no gol, Jorney, Wagner, Wellington/Éto, Gildo, Delson Lopes, Raúl, Pombo, Rubinho e Amarildo. Técnico/atleta: Jorney. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Kinkas (capitão do América) e Patuco (capitão do Cruzeiro)
Elberthy Silva (Negão)

FICHA TÉCNICA 2⁰ JOGO
Carcará jogou com:
Márcio no gol, Teteco, Gago, Jean Portugal, Gerônimo, Gonzaga, João Rodinha, Amadilson, Sgt Lucas e Aguinoel. Técnico/atleta: Teteco. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Márcio. Cartão vermelho: Não houve.
Barcelona jogou com:
Dedé no gol, Ildes, Ivo, Nilson da Barra, Du Queimada do Cedro, Nilton Beybe, Cal metalúrgica, Elizeu, Shaulin e Dilon. Técnico/atleta: Ildes. Gols: Elizeu e Du Queimada do Cedro. Cartões amarelos: Elizeu e Dilon. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Teteco (capitão do Carcará) e Elizeu (capitão do Barcelona)
Elberthy Silva (Negão)
PRÓXIMOS JOGOS

DOM, 28/05
09:00 - Miragalho X Periquito
10:30 - Alto Alegre X Mongys

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

LANCES DO 1º JOGO
LANCES DO 2º JOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.