TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Jacuipense e Atlético de Alagoinhas estreiam com derrota na Série D; Bahia de Feira venceu Sergipe em casa

Agora, na 2ª rodada da Série D, o Jacuipense encara o Sergipe, no próximo domingo (14), às 17h. No mesmo dia e horário, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Falcon, de Sergipe. Antes disso, no sábado (13) às 17hs, o Bahia de Feira vai a Arapiraca-AL para enfrentar o ASA
Em partidas válidas pela 1ª rodada do Grupo 4 da Série D, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas acabaram sendo derrotados por ASA-AL e Cruzeiro-AL, Já o
 Bahia de Feira recebeu o Sergipe na Arena Cajueiro e venceu de virada.

No Valfredão, em Richão do Jacuípe o Jacuipense perdeu o jogo pelo placar de 2 a 1. Marquinhos marcou duas vezes para o ASA, enquanto Robinho descontou para o time baiano.

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, Wallace marcou para o Cruzeiro-AL e definiu o placar em 1 a 0. O time alagoano também contou com uma grande atuação do goleiro Jefferson, evitando que as grandes chances criadas pelo Carcará terminassem em gol. 

Já o Bahia de Feira recebeu o Sergipe na Arena Cajueiro e venceu por 3 a 1. Os visitantes abriram o placar em bela jogada de Birungueta, que Pedro completou contra o próprio gol. Mas não demorou muito para os donos da casa virarem em duas bolas aéreas bem aproveitadas por Kanela e Pedro. No segundo tempo, Ronan ampliou em cobrança de pênalti.

Agora, na 2ª rodada da Série D, o Jacuipense encara o Sergipe, no próximo domingo (14), às 17h. No mesmo dia e horário, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Falcon, de Sergipe. Antes, no sábado (13) às 17hs, o Bahia de Feira vai a Arapiraca em Alagoas para enfrentar o ASA.

Do Bahia Notícias e Ge.globo

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.