TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de maio de 2023

Mongys vence Arena NN e se classifica para a semifinal do I Campeonato Misto da Arena NN; Cyber FC e UsFeras ficaram no empate

Com os resultados Alemanha também avança para a próxima fase mesmo com uma rodada de antecedência
A última rodada da fase classificatória do I Campeonato Misto da Arena NN na comunidade de Baixinha em Ichu teve início na tarde deste sábado, 27 de maio, com dois jogos, onde definiram mais duas equipes classificadas para a próxima fase da competição. 
Mongys que venceu o duelo diante da anfitriã (Arena NN) e Alemanha que não jogou na rodada, mas foi beneficiada com os resultados deste sábado, se juntaram a equipe UsFeras nas semifinais do certame, enquanto Arena NN foi eliminada.
No primeiro confronto da rodada Mongys começou perdendo para Arena NN com gol de Patuco ainda no primeiro tempo, mas reagiu na segunda etapa e virou para 3 a 1 com 2 (dois) gols de Rony e 1 (um) de Olimpio. 
No jogo de fundo a equipe Cyber FC que é comandada por Max ficou no empate em 1 a 1 com UsFeras de Horiosvaldo, os dois tentos saíram no segundo tempo. Neném abriu o placar para Cyber FC, mas o artilheiro Serginho deixou tudo igual logo depois.
Agora já são três equipes classificadas (Usferas, Mongys e Alemanha). A outra vaga ficará entre Cyber e Miragalho e será definida no último jogo que acontece no próximo sábado (03/05) entre Alemanha e Miragalho. Neste confronto o Miragalho joga pelo simples empate, pois em caso de derrota quem avança é Cyber FC.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Arena NN jogou com:
Richard no gol, Rafael de Deinha, Anderson, Damião, Dele, Patuco, João Lucas e Lucas Queimada do Meio. Técnico: Não houve. Gol: Patuco. Cartão amarelo: Patuco.
Mongys jogou com:
Playboy no gol, Nando (opção para o gol), Mongão, Jeilson de Ninha, Dilon Teco, Neivison, Olimpio, Reisinho, Thw, Rony, Lis e Geovane. Técnico/atleta: Mongão. Gols: Rony (2x) e Olimpio (1x). Cartões amarelos: Lis e Geovane.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Cyber FC jogou com:
Cebola no gol, Enilton,Adriano, Preá, Neném de Tetê, Guilherme de Enilton, Amadilson, Angevaldo e Du. Técnico: Maxsolivan. Gol: Neném de Tetê. Cartões: Não houve.
UsFeras jogou com:
Josman e depois Deleon no gol, Delson Lopes, Serginho, Thiago de Bel, Sidão, Marcos e Inácio de Rubem. Técnico: Não houve. Gol: Serginho. Cartões: Não ouve.

ARBITRAGEM
Marcelo Oliveira e Uraci

PRÓXIMO JOGO

Sáb, 03 de junho
Miragalho X Alemanha

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.