TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Gás de cozinha tem preço reduzido em 11% na Bahia

 A redução é válida para o mês de junho, e está em vigor desde o dia 25 de maio.
A Acelen, que administra a Refinaria de Mataripe, confirmou redução de 11% no valor do gás de cozinha para as distribuidoras nesta quinta-feira (1º). A redução é válida para o mês de junho, e está em vigor desde o dia 25 de maio.

A redução não implica em uma redução de 11% para os consumidores, uma vez que o valor depende também de distribuidoras e revendedoras de gás. De acordo com o Sindicato Dos Revendedores de Gás do Estado da Bahia (SinRevGás), o valor para os consumidores finais terá diminuição de R$ 5.

A empresa informou que a redução segue critérios de mercado que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou, como ocorreu com o GLP, para baixo.

"A empresa ressalta que possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado", diz nota.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.